Páginas

Buscar

Buscar

AV 1 - MARKETING Questão 1


De acordo com o texto, em quais passagens o Marketing Pessoal se conecta a figura do garoto-propaganda?

I. No marketing pessoal, o “saber vender-se” é extremamente importante. Quem sabe fazer isso, tem sua figura valorizada e isso ajuda quando se quer se quer ligar a imagem de alguém a um produto/serviço/marca.
II. “Esta só é uma tarefa possível se os indivíduos tiveram uma boa imagem de você, achando-o inspirador, confiável e exemplar...”
III. “Desta forma, é necessário enxergar o que ninguém está vendo naquele instante, mas também ter o poder de convencimento de que você está certo, causando mudanças comportamentais”.


  1.  I, II e III são verdadeiras.
  2.  Somente I é verdadeira.
  3.  Somente I e II são verdadeiras.
  4.  Somente I e III são verdadeiras.
  5.  Somente II e III são verdadeiras.

Assinale alternativa correta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O raciocínio dedutivo tem o objetivo de explicar o conteúdo das premissas. Por intermédio de uma cadeia de raciocínio em ordem descendente, de análise do geral para o particular, chega a uma conclusão. Usa o silogismo.No senso comum não é necessário que haja um parecer científico para que se comprove o que é dito, é um saber informal que se origina de opiniões de um determinado indivíduo ou grupo que é avaliado conforme o efeito que produz nas pessoas. É um saber imediato, subjetivo, heterogêneo e acrítico, pois se conforma com o que é dito (mostrado) para se realizar, utiliza várias idéias e não busca conhecimento científico para ser comprovado.

Fique atualizado

Receba atualizações, artigos e dicas exclusivas Cadastra e-mail:


Bizu Colaborador

Visualizações de página