Páginas

Buscar

Buscar

AV 1 - MARKETING Questão 2



De acordo com o texto, até que ponto a empresa ganha em associar seu nome a uma pessoa, famosa ou não, para estimular o consumidor e adotar sua marca e seus produtos?

I. Se escolher o garoto-propaganda correto, sempre ganha.
II. Mesmo escolhendo o garoto-propaganda certo, algo pode dar errado.
III. Garoto-propaganda, via de regra, dá errado.

  1.  I, II e III são verdadeiras.
  2.  Somente II é verdadeira.
  3.  Somente I e II são verdadeiras.
  4.  Somente I e III são verdadeiras. 
  5.  Somente II e III são verdadeiras.

Assinale alternativa correta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O raciocínio dedutivo tem o objetivo de explicar o conteúdo das premissas. Por intermédio de uma cadeia de raciocínio em ordem descendente, de análise do geral para o particular, chega a uma conclusão. Usa o silogismo.No senso comum não é necessário que haja um parecer científico para que se comprove o que é dito, é um saber informal que se origina de opiniões de um determinado indivíduo ou grupo que é avaliado conforme o efeito que produz nas pessoas. É um saber imediato, subjetivo, heterogêneo e acrítico, pois se conforma com o que é dito (mostrado) para se realizar, utiliza várias idéias e não busca conhecimento científico para ser comprovado.

Fique atualizado

Receba atualizações, artigos e dicas exclusivas Cadastra e-mail:


Bizu Colaborador

Visualizações de página