Páginas

Buscar

Buscar

AV 1 - Pesquisa de Mercado Questão 1




Basicamente, podemos usar a pesquisa de mercado para solucionar dois grupos de questões. Quais seriam esses dois grupos de questões?


  • 1 - Identificar e solucionar problemas.
  • 2 - Identificar e criar problemas.
  • 3 - Resolver problemas e disfarçar problemas.
  • 4 - Resolver problemas e criar problemas.
  • 5 - Propor soluções e identificar pontos fortes da empresa.
 Assinale alternativa correta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O raciocínio dedutivo tem o objetivo de explicar o conteúdo das premissas. Por intermédio de uma cadeia de raciocínio em ordem descendente, de análise do geral para o particular, chega a uma conclusão. Usa o silogismo.No senso comum não é necessário que haja um parecer científico para que se comprove o que é dito, é um saber informal que se origina de opiniões de um determinado indivíduo ou grupo que é avaliado conforme o efeito que produz nas pessoas. É um saber imediato, subjetivo, heterogêneo e acrítico, pois se conforma com o que é dito (mostrado) para se realizar, utiliza várias idéias e não busca conhecimento científico para ser comprovado.

Fique atualizado

Receba atualizações, artigos e dicas exclusivas Cadastra e-mail:


Bizu Colaborador

Visualizações de página