Páginas

Buscar

Buscar

AV 1 - Pesquisa de Mercado Questão 2



A Pesquisa de Marketing é uma ferramenta muito importante do sistema de informação de marketing de uma empresa, que concede subsídios para a tomada de decisão. Qual é a primeira e fundamental etapa para elaboração de uma pesquisa de marketing?
1 - Apresentação do relatório de pesquisa.
2 - Inserção de dados.
3 - Definição do problema de pesquisa.
4 - Coleta dos dados.
5 - Análise dos dados. 

 Assinale alternativa correta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O raciocínio dedutivo tem o objetivo de explicar o conteúdo das premissas. Por intermédio de uma cadeia de raciocínio em ordem descendente, de análise do geral para o particular, chega a uma conclusão. Usa o silogismo.No senso comum não é necessário que haja um parecer científico para que se comprove o que é dito, é um saber informal que se origina de opiniões de um determinado indivíduo ou grupo que é avaliado conforme o efeito que produz nas pessoas. É um saber imediato, subjetivo, heterogêneo e acrítico, pois se conforma com o que é dito (mostrado) para se realizar, utiliza várias idéias e não busca conhecimento científico para ser comprovado.

Fique atualizado

Receba atualizações, artigos e dicas exclusivas Cadastra e-mail:


Bizu Colaborador

Visualizações de página